AS ENCOMENDAS

O cliente registrado pode fazer as suas encomendas pelo telefone 11 4168 1395. Além do pedido simples, pode-se programar entregas para os dias da semana como bem entender:

  • Programação semanal; programe seu pedido semanal e não se preocupe em ficar ligando todos os dias pra pedir, seu pedido já fica agendado, repetindo-se sucessivamente.
  • Programação aleatória; programe seu pedido para datas de sua conveniência.
  • Programação especifica; receba tipos de pão diferente em dias diferentes.

Pode alterar ou cancelar as suas entregas numa data específica ou em definitivo, a qualquer hora através do site ou pelo serviço telefônico. O horário para alterações na entrega do dia seguinte termina às 19:00 horas.

ENTREGA

A Pão no Ponto realiza entregas todos os dias, incluindo fins de semana e feriados. As encomendas são colocadas na porta do cliente ou área particular estipulado pelo cliente, sempre dentro do condomínio ou empresa. Em caso algum a encomenda será colocada em lugar de acesso público.
 

HORÁRIOS DE ENTREGA

Pessoa Física:
Matutino – 6:00 às 9:00 (com a opção de horário para entrega, variando de 30 em 30 minutos);
Vespertino – 15:00 às 19:00 (com a opção de horário para entrega, variando de 30 em 30 minutos);

*OBS: caso o cliente efetue seu pedido depois dos horários pré-estabelecidos, seu pedido será automaticamente encaixado no horário seguinte

Cliente Jurídico:
Atendimento 24 horas – (com a opção de horário para entrega, variando de 30 em 30 minutos)

Acesso ao Local
Para atender com total eficiência, a Pão no Ponto pede que seus funcionários tenham total acesso ao local destinado a entrega dos pedidos, além do fornecimento de um contato telefônico da portaria (seja celular ou telefone fixo), para possíveis eventualidades.
 

AS FORMAS DE PAGAMENTO

Pessoa Física:

  • Pagamento Contra-Entrega – feita no ato da entrega;
  • Pagamento por Fatura (boleto mensal entregue no final do mês e com 7 (sete) dias para o vencimento). Válido só para pedidos programados.

Pessoa Jurídica:

  • Pagamento Contra-Entrega – feita no ato da entrega;
  • Pagamento por Fatura (boleto semanal, quinzenal ou mensal entregue ao final de cada período com 7 (sete) dias para o vencimento). Válido só para pedidos programados.

 

PERGUNTAS FREQUENTES

Só quero usar o serviço de vez em quando. É possível?
Sim. Pode programar entregas em (até) 7 dias não consecutivos.

Vou viajar no próximo mês. Tenho que cancelar as entregas e pedir para retomá-las quando voltar?
Não tem essa necessidade. Pode desabilitar o serviço enquanto estiver fora e reabilitá-lo assim que desejar retormar as entregas normalmente.

Fui viajar e esqueci-me de cancelar as entregas. O que acontece?
O funcionário ao ver que não retirou a encomenda anterior avisa aos atendentes de plantão que entrarão em contato. Caso não consigamos contactar consigo, ainda efetuaremos a entrega seguinte, se for verificado que mesmo assim as encomendas continuam a não serem retiradas, interromperemos as entregas até nos contactar. Recebera, no máximo três entregas.

Se alguém roubar o pão da minha porta, de quem é a responsabilidade? Tenho que pagar?
É do cliente, sim tem que pagar. A nossa responsabilidade termina no momento em que colocamos a encomenda na sua porta. Deverá ser o cliente a assegurar-se da segurança do seu condomínio ou empresa antes de contratar o nosso serviço.

Quero alterar a encomenda de pães para o dia seguinte, mas já passa das 19:00 horas. Há forma de fazê-lo?
Não. A partir das 19:00 horas as encomendas são processadas e iniciam-se os processos de produção e programação de logística.

É fim de semana e quero fazer uma alteração para segunda feira. Como fazê-lo?
Pelo telefone 11 4168 – 1395.

Como sei qual é o valor acumulado na minha fatura?
Pode verificá-lo na fatura que recebe juntamente com a entrega ou pode obtê-lo pelo nosso serviço telefônico.

 

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